domingo, 10 de agosto de 2014

GSK busca Futuros Líderes na Mostra PUC

Laboratório farmacêutico vai oferecer oportunidades na maior feira de recrutamento do país

O laboratório farmacêutico GSK, considerado uma das melhores empresas para começar a carreira, segundo guia da revista Você S/A, participa da XVII Mostra PUC, maior feira de recrutamento do Brasil, entre os dias 12 e 15 de agosto, no campus da universidade PUC - Rio, na Gávea, Rio de Janeiro. A companhia oferecerá oportunidades em diversas áreas em seu programa Futuros Líderes, incluindo trainees, estagiários e aprendizes.

No espaço da GSK, durante os quatro dias de evento, o público poderá participar de atrações interativas, como um quiz ao vivo, com direito a prêmios especiais: os vencedores poderão fazer uma visita guiada à sede do laboratório no Brasil, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e concorrerão a uma vaga de estágio ou emprego na empresa. Os estudantes que visitarem o estande da empresa serão recepcionados e poderão trocar experiências com os atuais estagiários e trainees da GSK, além disso, receberão dicas de carreira e recrutamento da equipe de RH da companhia. No dia 13/08, às 18h, a gerente de Relacionamento com Universidades e Desenvolvimento de Jovens Talentos para América Latina, Flávia Moreira e a consultora de Atração de Talentos, Thaina Corrêa ministrarão a palestra "Por que a GSK está entre as melhores empresas para começar a carreira?".

Futuros Líderes GSK
Com o objetivo de formar um pipeline de talentos, a GSK vem investindo na contratação e desenvolvimento de Jovens Potenciais. Desde que lançou seu programa Futuros Líderes no Brasil, em 2012, a companhia já conta com trainees nas áreas Comercial, Industrial e Recursos Humanos.

Os programas de estágio e trainee são as principais portas de entrada de profissionais na empresa. O índice de aproveitamento de jovens talentos é, em média, de 100%. O programa Trainee tem uma duração média de dois anos e meio, com possibilidade de atuar em diferentes áreas. É necessário ter experiência prévia, mesmo como estagiário, e capacidade de liderança e agilidade no aprendizado serão diferenciais na hora da seleção.

Para o Programa de Estágio, a GSK seleciona estudantes ao longo do ano que cursem Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Informática, Estatística, Marketing, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Serviço Social e Secretariado Executivo.


Nos cursos de oito períodos, alunos que estiverem no 4º semestre de graduação em diante poderão se inscrever. Nos cursos de dez períodos, só poderão se inscrever aqueles que estiverem estudando a partir do 6º semestre. O contrato é de 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano. É essencial que os candidatos dominem a língua inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário